sábado, 3 de janeiro de 2015

PORTO ESTREIA NESTE DOMINGO NA COPA SÃO PAULO

O Porto entra em campo neste domingo para participar de mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será a nona participação do Gavião na competição, que fez sua melhor campanha em 2007, quando foi eliminado nas oitavas de final da competição.

Ano passado, o Gavião mais uma vez ficou na primeira fase num grupo que tinha Sumaré, Juventude e Ituano. O saldo acabou sendo negativo com uma vitória e duas derrotas.

Neste ano as dificuldades serão grandes, o Porto caiu num grupo complicado com times que investem na base como o Vitória e a Portuguesa. Isso sem contar com os donos da casa, o Atibaia, vice-campeão Paulista Sub-23.

A aposta para neste ano será a experiência. Dos 20 jogadores que viajaram 14 estavam no grupo de 2014. Sete jogadores já realizaram jogos no time profissional e estavam atuando no Pernambucano deste ano.

A estreia acontece neste domingo às 15h contra o Vitória, dia 7 será contra o Atibaia, às 13h e no dia 10 contra o Portuguesa, também às 13h. Os serão disputados no estádio Salvador Russani, na cidade de Atibaia.

Confira o elenco que o técnico Janduir Lira convocou para a competição:

Goleiros: Hygor e Robinho.
Laterais: Téo, Wewerton, Marcelo e Valdir.
Zagueiros: Alisson, Alaf e Cherleston.
Volantes: Lucas, Raimundo e João Vitor.
Meias: Jeremias, Vinicius, João Paulo e Diego.
Atacantes: Túlio, Danilo, Marlon e Jonatas

Nenhum comentário: