quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PE 2015: QUATRO JOGOS PELA 12ª RODADA

Central e Porto entram em campo nesta quarta-feira pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O Central, líder da competição com 23 pontos, pode levantar o título ainda nesta rodada. Para isso, basta vencer o Atlético no Estádio Paulo Petribu, em Carpina.

Mais cedo, o Porto entra em campo para enfrentar o Pesqueira no Antônio Inácio de Souza às 15h. O Gavião é um dos times que ainda têm chances matemáticas de tirar o titulo do Central, juntamente com o Vera Cruz. Mas as chances são remotas, teria de vencer os três jogos e torcer para o Central não somar mais que um ponto em seus três jogos restantes. A briga do Porto deve ser mesmo pelo segundo lugar, que dá direito a uma vaga na no Brasileiro da Série D e um lugar no segundo turno do turno do Estadual.

Para isso é necessário vencer o confronto desta quarta-feira e obter um resultado positivo no próximo domingo, também em casa contra o Atlético.


Outros dois jogos completam a rodada. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Vera Cruz tenta reabilitação diante do Ypiranga, que ainda tem chances. O Vera Cruz é o segundo com 16 pontos e o Ypiranga está em sexto com 12. Em Serra Talhada, os donos da casa enfrentam o América no Estádio Nildo Pereira.

Nenhum comentário: