sábado, 1 de novembro de 2014

Ex-jogador do Porto é morto a tiros em Piauí

O lateral esquerdo Piauí, que começou a carreira no Porto, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, na cidade de Floriano, em Piauí.

Informações repassadas pela Polícia Militar e divulgadas no site Piauí Notícias, confirmam que houve um desentendimento entre o jogador Edson Piauí e um homem identificado por Manoelzinho, que seria dono de um casino que funciona nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI. 

O plantão no 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente PM De Vasconcelos  disse que tudo  teria 
começado no Clube Palace Eventos, bairro Sambaíba,  proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba.

Lá no Clube, segundo o tenente de Vasconcelos, teria havido um desentendimento que envolveu o jogador Edson Piauí e o Manoelzinho, no entanto, o jogador teria deixado o local. Pouco tempo depois, Piauí teria ido à casa do irmão no bairro Curador, o PM Eurival, o acordou e fez o convite para que esse lhe acompanhasse e ao chegarem na Churrascaria Bocaína, bairro Cancela, ao descer do carro o jogador Piauí teria sido alvejado com dois tiros pelo Manoelzinho que já se encontrava no local.  No jogador, os disparos acertaram o abdômen e antebraço esquerdo.

Ainda segundo o tenente de Vasconcelos, por meio de informações de populares, o policial militar Eurival (conhecido por Vadin) , que também descia do carro  teria sido também baleado e levado três disparos. O jogador Piauí caiu em seguida e morreu no local, já o seu irmão, chegou a ser socorrido e está sobre cuidados médicos no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano.  “Essas são informações que colhemos no local, mas claro, a perícia é quem vai confirmar quantos disparos acertaram de fato nessas vítimas”, completou o PM.




Nenhum comentário: