segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PORTO E NÁUTICO COMEÇAM INICIAM DISPUTA PELO TÍTULO DO PE SUB-20

Após disputarem quatro fases, Porto e Náutico entram em campo nesta terça-feira (30), às 15h, para iniciarem a disputa pelo título do Campeonato Pernambucano Sub-20. O jogo de ida será realizado no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Campeão será conhecido na terça-feira (7), nos Aflitos. 

O Tricolor do Agreste quer quebrar a sequência de títulos do Timbu, que conquistou as duas últimas edições do torneio. 

Apesar da pouca idade, o Gavião possui um elenco experiente para a categoria. Os atletas revelados no clube costumam disputar competições profissionais. Alguns dos garotos do Porto estiveram em campo na Série D do Campeonato Brasileiro. 

"É uma vivência, experiência que ajuda muito, esperamos tirar proveito disso. Estamos confiantes em fazer um bom jogo", declarou o técnico do Tricolor do Agreste Janduir. 

Finalista pelo terceiro ano consecutivo, os alvirrubros pregam cautela nessa decisão, pois um placar elástico no primeiro jogo pode ser decisivo para a conquista do título. 

"As duas equipes estão disputando o título pelo segundo ano consecutivo. Vai ser um confronto de igual para igual, onde não existe favorito", afirmou o técnico do Timbu Sérgio China. 
As duas equipes se enfrentaram duas vezes nesta temporada, ainda na primeira fase do Pernambucano Sub-20. O Porto venceu o Náutico por 4x1, no Lacerdão, e o Timbu devolveu o placar nos Aflitos. 

Nenhum comentário: