domingo, 13 de julho de 2014

Sub20: Porto perde para o Sport na Ilha do Retiro

Quatro jogos movimentaram a oitava rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. O Porto foi até a Ilha do Retiro e foi derrotado pelo Sport por 2 a 0. Os gols do Leão foram marcados por Anderson Felipe, no primeiro , e Léo, na etapa final.
Já o Central foi até o Estádio Jefferson de Freitas em Jaboatão dos Guararapes e se deu bem contra o Jaguar aplicando uma goleada de 4 a 1. Nos Aflitos deu Náutico em cima do América por 1 a 0. Em Serra Talhada, o time da  empatou com o Vitória em 1 a 1.
Com esses resultados, o Sport lidera o grupo F com 16 pontos, o Porto é segundo com 14, o Central subiu para terceiro com 11 pontos. O Jaguar tem nove e Santa Cruz e Pesqueira dividem a  com seis pontos. Vale lembrar que Santa Cruz e Pesqueira se enfrentam neste domingo em Pesqueira.
Pelo Grupo E, o Náutico é líder disparado com 20 pontos. O América tem 15, Vitória tem onze, Salgueiro nove. O Atlético com sete e o Serra Talhada com um ocupam as últimas posições da . Vale lembrar que Salgueiro e Atlético têm um  a menos.

Nenhum comentário: