domingo, 6 de julho de 2014

PORTO VENCE E LIDERA NO SUB-20


O Porto goleou o Jaguar por 4 a 0 neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes, com o Porto levando a melhor conseguindo um gol aos 43 minutos. Erikys recebeu lançamento, se livrou do zagueiro e tocou na saída do goleiro. 1 a 0 Porto.

No segundo tempo, Thaciano cobrou penalti e ampliou a vantagem do Gavião. O terceiro gol saiu aos 29 minutos. Erikys recebeu na intermediaria, se livrou da marcação e tocou para fazer seu segundo gol no jogo. Ainda houve tempo para mais um. O estreante Joeverton recebeu em profundidade e chutou forte, sem chance de defesa para Igor.

Placar final no estádio Luiz Lacerda: Porto 4 a 0 Jaguar. O Gavião continua na liderança do grupo F com 14 pontos, o Jaguar é terceiro com nove.

Na Ilha do Retiro, o Sport goleou o Pesqueira por 5 a 1 e é vice-líder do grupo. O Pesqueira é quinto com seis. No Arruda, o Central e Santa Cruz empataram em 2 a 2. O Central permanece na zona de classificação com oito pontos, o tricolor é lanterna com apenas seis.


Pelo Grupo E, América e Atlético empataram em 3 a 3 no Ademir Cunha e o Náutico venceu o Serra Talhada no Nildo Pereira por 2 a 0. Vitória e Salgueiro duelam neste domingo no Carneirão. 

Nenhum comentário: